• Início
  • Blog
  • A importância do briefing e do site personalizado
Importância Briefing

A importância do briefing e do site personalizado

Ele atua como guia essencial para que o departamento de comunicação das agências possa desenvolver seu site com um design que represente perfeitamente o que você deseja.

Porém, muitas pessoas não dão a devida importância ao briefing e respondem ao questionário inadequadamente. Essa falta de informação na fase inicial de um projeto acarreta em equívocos e em trabalho redobrado, estressando o cliente e impedindo que o melhor trabalho seja entregue.

À primeira vista, optar por templates prontos pode parecer uma boa saída para evitar isso e não gastar com a elaboração de uma página na internet. Entretanto, não demora muito para que o cliente se dê conta de que seu site ficou “engessado”, sem opções para implementar o que realmente precisa. Por isso, ter um site personalizado, com um design feito sob medida, é sempre a melhor escolha para transmitir a mensagem desejada com sucesso.

É aí que entra o briefing. Com as informações e referências visuais adequadas em mãos, o designer estará devidamente orientado para construir o layout ideal que represente exatamente a vontade do cliente, resolvendo problemas e expondo serviços e produtos da melhor maneira possível. Isso traz economia de tempo e garante assertividade, pois cada projeto é estudado com antecedência.

A Superix tem um método eficaz e trabalha com especialistas para interpretar da melhor maneira o que o cliente deseja. Personalizamos cores, seções, fontes, áreas para chamadas e imagens. Ter um bom design não serve apenas para ter uma página bonita, mas para atender precisamente às necessidades do cliente e, consequentemente, fazer com que cada um tenha sucesso e possa prosperar no mercado onde atua.

Mapa da Superix - Localização
Mapa da Superix - Localização

Uma agência web completa ▪ Copyright © 2003 - 2019 | SUPERIX SOLUÇÕES WEB LTDA - CNPJ: 12.933.006/0001-09

Olá, fale com a Superix por Whatsapp

Fale por WhatsApp
Close and go back to page
0
curtidas

Gostou do nosso Blog?

Siga a Superix nas redes sociais e nos ajude a divulgar os artigos :)

0
curtidas