Skip to main content

Como aumentar as vendas na crise usando o Google Adwords

04/11/16

Você tem um site, mas não sabe como aumentar seu trafego e, consequentemente, suas vendas?

Saiba que com o Google Adwords, uma ferramenta de links patrocinados, isso é possível e traz resultados surpreendentes.

Repare em suas buscas no Google. Sempre no início da página tem links em destaque e que aparecem primeiro. Isso ocorre porque são anúncios pagos, em que a pessoa se cadastrou no Google Adwords e fez publicidade de seu produto ou site.

Com a ferramenta, você pode direcionar seu público-alvo, como a região onde quer vender, horários de exibição, etc. Assim, você vai otimizar os links patrocinados por meio da segmentação e aumentar as vendas. Essa maneira de divulgação com buscador do Google é muito eficiente para quem deseja ganhar resultados rápidos.

Comece a usar a ferramenta aos poucos para entender melhor como funciona e ir se familiarizando. Escolha qual produto quer trabalhar. O indicado são aqueles produtos ou servidos mais conhecidos da sua empresa. Outra dica é ficar atento à funcionalidade de seu site. Confira se ele está trabalhando direitinho e se está preparado para receber mais acessos.

Crie anúncios chamativos, com títulos atraentes, dessa maneira a pessoa ficará curiosa e clicará em seu link com mais facilidade. Outra vantagem em usar o Google Adwords é que ele tem uma ferramenta de remarketing, aquela em que identifica o que o usuário clicou ou buscou na internet, exibindo anúncios relacionados com frequência. Ela é importante, porque a maioria das pessoas que acessa um produto pela primeira vez não compra na hora. Com o remarketing ativado, a pessoa visualiza o produto por mais tempo por meio de anúncios, aumentando sua chance de vendas.

Ainda está com dúvidas sobre o assunto? Aqui na Superix temos serviços ideais para você vender mais na internet, seja produto ou serviços. Nossos especialistas em Google Adwords lhe ajudarão a ter sucesso. Entre em contato conosco!

0
curtidas

Gostou do nosso Blog?

Siga a Superix nas redes sociais e nos ajude a divulgar os artigos :)

0
curtidas