Skip to main content

Desconto exclusivo para certificado digital e-CPF e e-CNPJ para clientes Superix

16/02/21

O certificado digital é uma necessidade para os dias atuais devido às grandes vantagens que ele oferece. 

Os certificados digitais e-CPF e certificados digitais e-CNPJ são utilizados largamente pelos nossos clientes da Superix, pensando na segurança e comodidade de nossos clientes,  a Superix em parceria com a Supercert, uma empresa do mesmo grupo, oferece aos clientes um desconto exclusivo. 

Se você ainda não possui certificado digital, poderá obtê-lo com 15% de desconto, sendo pessoa física (e-CPF) ou jurídica (certificado e-CNPJ para uma empresa). 

A única condição é ser parceiro de uma das maiores agências de criação de sites do Brasil.

Certificado digital e suas vantagens 

As empresas que investem na criação de site para o seu negócio, sabem da importância do certificado digital. 

Ele é uma assinatura eletrônica para empresas e pessoas físicas, cujo objetivo é otimizar processos de forma segura, inclusive, obrigatório para emissão de notas fiscais e conectividade de sistemas com a SEFAZ. 

Além disso, é uma necessidade para quem precisa acessar os sistemas governamentais brasileiros com frequência, tais como a Receita Federal. 

Por ser uma forma bastante confiável de autenticar documentos e transações, ele pode ser usado inclusive em movimentações bancárias. 

Não há como negar sua importância nos dias atuais, especialmente com o aumento das reuniões e negócios fechados de forma online. Ele possui ainda validade jurídica, substituindo os famosos registros em cartórios de notas.

Ou seja, além agilidade, há também a questão econômica envolvida e ainda a  desburocratização dos processos.

Diante de tantas vantagens no uso do certificado digital, a Superix  está oferecendo aos seus clientes um desconto exclusivo. 

Certificado Digital com desconto de 15% em certificados e-CPF e e-CNPJ é com a Superix e a Supercert

Somos uma agência de desenvolvimento de sites, por isso conhecemos a importância da segurança nas transações comerciais realizadas de forma online. Nosso trabalho consiste na criação de sites seguros e otimizados para SEO nos mais variados segmentos de atuação. 

Entre em contato com a SuperCert ainda hoje para obter seu benefício e faça o agendamento da emissão ou renovação de seu certitificado digital.

0
curtidas

Gostou do nosso Blog?

Siga a Superix nas redes sociais e nos ajude a divulgar os artigos :)

0
curtidas