Skip to main content

Em 2017 a Superix comemora 14 anos de história

09/10/17

Estamos em festa! A Superix completa 14 anos de conquistas e não para de expandir suas fronteiras. Sempre comprometidos com nossos clientes, investimos em novas tecnologias e equipe, para garantir um serviço de qualidade, com o foco na criação de sites e ferramentas de webmarketing.

foto christopher cima ceo superix
Christopher Cima - CEO Superix

Nossa história começou em 2003 pelas mãos de dois sócios, sendo comandada hoje por nosso CEO, Christopher Cima, de nacionalidade francesa e brasileira. Desde 2010 estamos localizados no coração de São Paulo, na região da Avenida Paulista, local prático e de fácil acesso para nossos clientes.

Contamos hoje com a parceria dos melhores profissionais do setor, algo que sempre esteve entre as prioridades da empresa. Desde 2014, trabalhamos com a XYZ Web, que nos apoia em sistemas, programação web e banco de dados. Já em 2017, expandimos a parceria trazendo para o time a Digital Things, empresa especializada em redes sociais e serviços voltados ao marketing digital.

Nossa estrutura também está em constante crescimento. Com o aumento de nossa equipe de criação, este ano criamos mais uma unidade. Ainda em 2017,  implementamos o nosso número 0800 (Ligação gratuita) para o setor comercial e demais departamentos para clientes de outras regiões.

Depois de tantos anos, continuamos trabalhando duro para seguir nossa história de sucesso. Em 2018, ampliamos nossa área de atuação para o mercado europeu, com a nossa unidade em Lisboa, Portugal.

Nosso objetivo está focado no conhecimento do mercado, na constante atualização e em busca de novas tecnologias. Porém, nossa maior conquista até hoje continua sendo a satisfação de nossos clientes – e isso nunca irá mudar.

 

0
curtidas

Gostou do nosso Blog?

Siga a Superix nas redes sociais e nos ajude a divulgar os artigos :)

0
curtidas