Skip to main content

Superix chega a Portugal e comemora 15 anos

04/10/18

.Quando iniciamos nossas atividades, em 2003, tínhamos um sonho de ir longe. Pois nestes 15 anos, a Superix conquistou clientes de variados setores, espalhados pelo Brasil todo. Com status de uma agência web e o foco na criação de sites e ferramentas de webmarketing, nossa empresa usou e abusou da criatividade, por meio de profissionais incríveis.

Com toda essa experiência acumulada, é com orgulho que comunicamos também a ampliação de nossas atividades para Portugal. Localizada em Lisboa, na Avenida da Liberdade, a nova filial já está em funcionamento e também fornece serviços voltados à internet. Com a ideia de criar projetos únicos, por meio de briefings bem elaborados e um atendimento adequado e personalizado para cada tipo de cliente, nosso novo endereço já está no ar. Conheça mais sobre a criação de sites em Lisboa.

Atualmente, nosso portfólio conta com trabalhos desenvolvidos nas mais diferentes áreas, como Arquitetura e Design de Interiores; Beleza, Estética e Clínicas; Lojas e Comércios em Geral; Arte, Cultura e Entretenimento; Festas e Eventos; Saúde e Medicina; Comunicação e Marketing; Educação; Indústria; Tecnologia e Informática; Automóveis e Veículos; Engenharia e Construção Civil; Moda; Turismo e Lazer..

Além dos Sites e dos Blogs Personalizados, hoje também oferecemos SEO – Otimização de Sites, Campanhas e Links Patrocinados (Consultoria em Google Ads), E-mail Marketing e E-commerce. Trabalhamos com muito esmero e de maneira personalizada para garantir a qualidade de cada serviço entregue.

15 anos de muita história e o início de outra maior. Conquistas que adoramos dividir com nossos clientes e colaboradores. Com certeza será mais uma etapa repleta de realizações e muito sucesso. Vamos juntos!

0
curtidas

Gostou do nosso Blog?

Siga a Superix nas redes sociais e nos ajude a divulgar os artigos :)

0
curtidas