Skip to main content

Remarketing: o que é e como pode ajudar sua empresa

23/06/16

Sabe quando você visita o site de uma loja procurando um produto e depois ele não para mais de aparecer? Você o vê no seu site favorito de notícias, quando abre seu e-mail, no Facebook, em todos os lugares. Bem, isso é o chamado remarketing. Você alcança pessoas que já visitaram seu site, fazendo-o visualizar seu anúncio nos sites que fazem parte da Rede de Display do Google, facebook e outras mídias ou ainda quando pesquisam termos relacionados.

A estratégia do remarketing visa relembrar os visitantes de seu interesse no produto ou serviço ofertado, despertando mais sua vontade de adquiri-lo. É como se um vendedor estivesse trabalhando para você, avisando o usuário de que o produto continua disponível e que você ainda o quer ou precisa.

Como nem sempre o visitante “bate o martelo” na primeira visita, o uso do remarketing é importante para que sua empresa não perca potenciais clientes deixando-o esquecer do seu produto ou serviço.

Por isso, conte com a Superix para que o remarketing trabalhe a seu favor e da sua empresa. Entre em contato conosco e até o próximo post!

0
curtidas

Gostou do nosso Blog?

Siga a Superix nas redes sociais e nos ajude a divulgar os artigos :)

0
curtidas