tr?id=1506248899702888&ev=PageView&noscript=1 campanhas google, campanhas adwords, sites ruins, site ruim, sites mal elaborados
  • Início
  • Blog
  • Sites ruins e mal planejados prejudicam campanhas AdWords
Sites ruins em campanhas de Google Adwords

Sites ruins e mal planejados prejudicam campanhas AdWords

Todo mundo sabe a importância de manter um site profissional, com design e conteúdo atraentes, para garantir melhor retorno e zelar pela imagem de sua empresa. Mas, você sabia que, além de tudo, o trabalho de AdWords fica muito prejudicado com um site malfeito? Pois é, não é só o seu cliente que vai ficar confuso e com uma má impressão do seu trabalho: o Google também terá muita dificuldade em trabalhar para você.

Um site mal planejado coloca em risco diversos aspectos necessários para que o AdWords trabalhe a seu favor. Além da óbvia má impressão que seu cliente terá ao se deparar com um visual ruim, manter textos e palavras fora de contexto podem prejudicar o índice de qualidade de suas palavras-chave, fazendo com que o custo de suas campanhas e cliques aumentem. Isso inclui também páginas muito lentas, com problemas de hospedagem, e sites montados em flash – um verdadeiro terror para as suas campanhas no AdWords!

O Google opera com excelência apenas se seu site estiver em nível profissional. Semântica e visual ruins aumentam a taxa de rejeição da sua página e comprometem qualquer trabalho feito para aumentar o número de visitas para seu site. Quer um conselho? Contate a Superix e veja como ter o melhor em design e conteúdo – e, claro, para fazer o AdWords um aliado de seu site, gerando mais resultados e gastando menos em seu CPC (Cliques).

Ninguém reagiu a este artigo ainda.

Você pode clicar nos ícones abaixo e reagir a esta publicação.

Amei
Haha
UAU
Triste
Grrr
Mapa da Superix - Localização
Mapa da Superix - Localização

Uma agência web completa ▪ Copyright © 2003 - 2019 | SUPERIX SOLUÇÕES WEB LTDA - CNPJ: 12.933.006/0001-09

Olá, fale com a Superix por Whatsapp

Fale por WhatsApp
Close and go back to page