Skip to main content

Sites ruins e mal planejados prejudicam campanhas AdWords

02/03/16

Todo mundo sabe a importância de manter um site profissional, com design e conteúdo atraentes, para garantir melhor retorno e zelar pela imagem de sua empresa. Mas, você sabia que, além de tudo, o trabalho de AdWords fica muito prejudicado com um site malfeito? Pois é, não é só o seu cliente que vai ficar confuso e com uma má impressão do seu trabalho: o Google também terá muita dificuldade em trabalhar para você.

Um site mal planejado coloca em risco diversos aspectos necessários para que o AdWords trabalhe a seu favor. Além da óbvia má impressão que seu cliente terá ao se deparar com um visual ruim, manter textos e palavras fora de contexto podem prejudicar o índice de qualidade de suas palavras-chave, fazendo com que o custo de suas campanhas e cliques aumentem. Isso inclui também páginas muito lentas, com problemas de hospedagem, e sites montados em flash – um verdadeiro terror para as suas campanhas no AdWords!

O Google opera com excelência apenas se seu site estiver em nível profissional. Semântica e visual ruins aumentam a taxa de rejeição da sua página e comprometem qualquer trabalho feito para aumentar o número de visitas para seu site. Quer um conselho? Contate a Superix e veja como ter o melhor em design e conteúdo – e, claro, para fazer o AdWords um aliado de seu site, gerando mais resultados e gastando menos em seu CPC (Cliques).

0
curtidas

Gostou do nosso Blog?

Siga a Superix nas redes sociais e nos ajude a divulgar os artigos :)

0
curtidas